Livros / HQs / Mangás

OUSE PEDIR MAIS | Resenha

Ouse Pedir Mais
Créditos da Imagem: Divulgação

UM TESTEMUNHO PESSOAL DO PODER DA ORAÇÃO

Nos últimos meses, devido ao cenário de uma pandemia mundial e aos problemas emocionais relacionados a ela, eu tenho estudado e lido um pouco mais sobre o que, em minha opinião, é um dos alicerces do cristianismo; a oração.

Jesus, mesmo sendo o Filho de Deus, nos deu o exemplo: orava, e orava muito!

Na Bíblia, temos relatos em que Ele orou a madrugada toda. Se o Mestre dos Mestres, o Filho de Deus orava, por que não deveríamos seguir o seu maravilhoso exemplo?

A escritora cristã Ellen White descreve bem o que é a oração em seu mais conhecido livro, Caminho a Cristo:

A oração é o abrir do coração a Deus como a um amigo.”

A oração tem poder? Como posso fazer da oração um hábito? Como posso aprender a orar mais? Como posso orar com mais intensidade? O que devo pedir em oração?

Veja o que Jesus diz na Bíblia:

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.” Mateus 7:7 (NVI)

No excepcional livro OUSE PEDIR MAIS, a autora Melody Mason explora de forma incrível o poder da oração.

Ela dá um belo testemunho sobre a oração e como ela pode mudar sua vida, como também faz a seguinte pergunta: servirmos ao Deus do impossível, Ele não seria, então, capaz de realizar verdadeiros milagres através da oração?

Clique aqui para ler outras resenhas de livros neste site

OUSE PEDIR MAIS é um daqueles livros que você não consegue parar de ler, e a autora explora o assunto de forma didática e nos ensina a sermos ousados, com amor, reverência e respeito, a pedir mais em nossas orações, pois servimos a um Deus vivo e que realiza milagres, além de tornar a oração um hábito extremamente importante em nossas vidas.

Em sua contracapa, há uma descrição do livro, e que nos deixa ainda mais curiosos a respeito dele:

“Este não é apenas um livro sobre oração. É um testemunho pessoal e marcante do poder da oração na vida da autora e de pessoas que se entregaram completamente a Cristo. Por experiência própria, Melody Mason pode dizer que a oração é uma “chave que abre um novo mundo de vida e possibilidades infinitas”.

Se, na sua vida, o poder da oração já foi sentido como sendo real, esse livro irá ajudá-lo(a) a se fortalecer em sua jornada de fé.

Mas, se você ainda deseja encontrar o sentido de uma conversa com o Deus que é invisível, essa obra irá abrir seus olhos para uma nova realidade do mundo espiritual.

Deus é real e se comunica com você. Não se limite apenas àquilo que está ao alcance de suas mãos. Os planos de Deus são sempre maiores.

Por isso, tome hoje uma decisão: ouse pedir mais!

Recomendo, e muito, a leitura desse livro, que é mais um daqueles que podem mudar sua vida por completo.

Andreas Pabst
Últimos posts por Andreas Pabst (exibir todos)

Mais Recentes

"O Pastor Geek" é uma publicação on-line da Editora LouvArte Books, cujo principal objetivo é abordar o universo geek sob a ótica bíblica e a cosmovisão cristã.

Este é um site declaradamente cristão, cujo conteúdo, a forma e o método condizentes com a Bíblia Sagrada estão respaldados no Inciso VI do Artigo 5º da Constituição Federal:

"VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;"

Copyright © 2022 O Pastor Geek. Todos os direitos reservados à Editora LouvArte Books - CNPJ 42.865.552/0001-02.

Copyright © 2022 O Pastor Geek. Todos os direitos reservados à Editora LouvArte Books - CNPJ 42.865.552/0001-02.

To Top

Copiar conteúdo sem autorização é crime e é pecado!