Livros / HQs / Mangás

ALÉM DOS HORIZONTES DA ALMA | Resenha

Além dos Horizontes da Alma
Créditos da Imagem: Ivete Lanzieri

POESIA CRISTÃ PARA TOCAR FUNDO NA SUA ALMA

ALÉM DOS HORIZONTES DA ALMA é um livro de poesia cristã escrito pela autora Ivete Lanzieri, vocalista da banda Liquens, e publicado em 2018.

São 50 textos em que a autora aborda e expõe seu relacionamento com Deus em forma de versos que encantam o leitor com um misto de leveza e profundidade.

A autora gravou uma participação especial para o LouvArte Cast, podcast apresentado pelo Pastor Klebão, e narra, de uma maneira bem interessante, como foi o processo de 8 anos em que trabalhou nos poemas que compõem o livro. Clique aqui para ouvir o áudio no Spotify.

Clique aqui para ler mais resenhas de livros neste site

Além de abençoar vidas através desses poemas, Ivete também utiliza alguns deles como letras de sua banda de metal alternativo com influências de gothic metalsymphonic metal e melodic metal, como você pode conferir no clipe de Fielclicando aqui.

O livro pode ser adquirido diretamente com a autora pelo e-mail ivetesol@gmail.com.

Título: Além dos Horizontes da Alma
Autor: Ivete Lanzieri
Editora: Autopublicação
Páginas: 113
Onde Comprar: ivetesol@gmail.com

Pastor Klebão
Últimos posts por Pastor Klebão (exibir todos)

Mais Recentes

"O Pastor Geek" é uma publicação on-line da Editora LouvArte Books, cujo principal objetivo é abordar o universo geek sob a ótica bíblica e a cosmovisão cristã.

Este é um site declaradamente cristão, cujo conteúdo, a forma e o método condizentes com a Bíblia Sagrada estão respaldados no Inciso VI do Artigo 5º da Constituição Federal:

"VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;"

Copyright © 2022 O Pastor Geek. Todos os direitos reservados à Editora LouvArte Books - CNPJ 42.865.552/0001-02.

Copyright © 2022 O Pastor Geek. Todos os direitos reservados à Editora LouvArte Books - CNPJ 42.865.552/0001-02.

To Top

Copiar conteúdo sem autorização é crime e é pecado!